CONHEÇA O GABINETE DA LIBERDADE

Fórum da Liberdade busca um Brasil mais livre e mais próspero

Secretário de Obras, André Flores; vice-prefeito Ricardo Gomes; Vicente Perrone, diretor do Escritório +4D; e deputado Rodrigo Lorenzoni - Foto Rodrigo Savedra
O deputado Rodrigo Lorenzoni participou ontem e hoje(14), do 36º Fórum da Liberdade, evento pró-liberdade do mundo, com discussões sobre economia, negócios, política e cultura, visando um país mais livre e próspero.
 
O Fórum da Liberdade 2023 traz como tema Alice no País das Liberdades, numa alusão ao clássico infantil britânico publicado em 1865 por Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. De acordo com os organizadores, a ideia é levar à reflexão: afinal, o Brasil tem um cenário de conto de fadas, mas a corrupção, a polarização política, arbitrariedades jurídicas e a falta de liberdade, fazem com que a fábula acabe na primeira página. E se fosse diferente?
 
Entre os palestrantes dessa edição, estavam Joaquim Leite, ex-ministro do Meio Ambiente; Alain Bertaud, urbanista e pesquisar francês; Romeu Zema, governador de Minas Gerais; Ricardo Gomes, vice-prefeito de Porto Alegre; e Hélio Beltrão, presidente do Instituto Mises Brasil.
 
“É sempre importante estar aqui, no Fórum da Liberdade, para que a gente possa se reabastecer de informação e conteúdo, acompanhar as discussões e principalmente reafirmar nosso compromisso inegociável de defender a liberdade do cidadão e de nossa sociedade, a livre iniciativa, o livre mercado, a liberdade de expressão”, afirmou o líder do PL. Para ele, também é necessário enfrentar e reforçar a vigilância aos desmandos que vêm acontecendo no país, tanto no Supremo Tribunal Federal, quanto no governo Lula, que relativizam, enfrentam, cerceiam e agridem as liberdades. “Nós vamos seguir firmes e vigilantes nessa luta contra os tiranos”, destacou Rodrigo.

Compartilhe essa notícia