O deputado Rodrigo Lorenzoni, líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa do RS, está em Brasília, estruturando o evento de lançamento da Frente Parlamentar do Conservadorismo, programado, a princípio, para o mês de julho, na ALRS.
Ontem, Rodrigo esteve com o deputado Eduardo Bolsonaro, que deverá participar do evento no RS, e hoje com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Rodrigo Lorenzoni apresentou ao deputado e ao presidente de honra do PL a Frente Conservadora que está sendo montada e que vai reunir líderes e cidadãos em torno de pautas legislativas que se conectam à defesa dos valores do conservadorismo, para que não sejam deturpados pela esquerda.
Segundo Rodrigo, “o presidente está motivado para organizar o partido e confiante de que teremos um excelente desempenho nas eleições municipais. Da mesma forma, Bolsonaro chancelou a postura da bancada do PL na ALRS, de ser oposição de direita contra o governador Leite, pois isso nos conecta ainda mais com a população”.
Também estão sendo convidados para o evento, entre outros, os deputados Gustavo Gayer, Marcos Pollon e Bia Kicis, que são lideranças do Conservadorismo no país.