CONHEÇA O GABINETE DA LIBERDADE

Neste sábado, tem ato público contra aumento do ICMS no RS

Na terça-feira da semana que vem (19) deverá ser votado o projeto de lei do Executivo que aumenta de 17% para 19,5% o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços no RS.

Ainda que o governador ameace e tente, sob os mais variados argumentos, dizer que o aumento é necessário; ainda que algumas entidades relutem e parte da imprensa apoie, é possível impedir que o imposto mais alto aumente o custo de vida dos gaúchos. E é por isso que o deputado Rodrigo Lorenzoni está marcando para sábado (16), às 9h30min, ato público, na esquina da Avenida Goethe com a Rua Mostardeiro, contra o aumento de impostos.

Governo que gasta mal

“Vamos demonstrar nossa contrariedade com esse aumento que coloca o RS numa situação muito ruim em termos de competitividade com outros estados e que vai desestimular os empreendedores e, assim, aumentar o desemprego. O que Eduardo Leite quer garantir é a melhoria da receita de um governo que já mostrou que gasta mal o dinheiro de quem trabalha e produz”, afirma Rodrigo.

Durante o ato público, serão distribuídos folders explicativos e adesivos da campanha “O povo gaúcho NÃO VAI pagar esse pato”, para engajar os gaúchos na luta contra o aumento de ICMS.

Compartilhe essa notícia