CONHEÇA O GABINETE DA LIBERDADE

“Manifestação para ficar na história da Direita brasileira”, afirma Rodrigo Lorenzoni

Cerca de um milhão de pessoas estiveram na tarde de domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo, em uma manifestação convocada pelo presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro.

Rodrigo Lorenzoni, líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa, chegou na Paulista por volta das 10h e participou de todo o evento, que teve discursos emocionados de Michelle Bolsonaro e Silas Malafaia, entre outros, e do próprio Jair Bolsonaro.

Segundo Rodrigo, foi um grande evento pacífico e ordeiro em que as pessoas atenderam a convocação de um verdadeiro líder. “Hoje escrevemos um belo e emocionante capítulo da história da Direita brasileira e da defesa da liberdade em nosso país. E dois momentos ficarão marcados para sempre na minha memória: quando todos cantaram o trecho do hino da Independência – Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil – e depois, quando percebi que estava ao lado da família do Clezão, vítima do 8 de janeiro. Compartilhei com eles a emoção de estar ali, pedindo Justiça”, contou o deputado.

O governador do RS, Eduardo Leite, também estava em São Paulo mas, ao contrário dos colegas Zema(MG), Caiado (GO), Jorginho Melo (SC) e Tarcísio (SP), não foi a manifestação.

Compartilhe essa notícia