Inicia na próxima semana, em Xangri-lá, série de lançamentos e sessões de autógrafos no interior do RS, do livro Liberdade Ameaçada, de Rodrigo Lorenzoni, sobre os avanços do autoritarismo no Brasil.
Liberdade Ameaçada se propõe a “discutir os fatos e apresentar propostas que servirão como ferramentas nesta batalha que estamos vivendo em defesa de nossa liberdade. O livro demonstra que há método e estratégia para a retirada de nossa liberdade, que é a grande adversária da perpetuação da esquerda no poder”, explica Rodrigo, que escreve sobre liberdade econômica.
Além de Rodrigo, Liberdade Ameaçada tem prefácio de Ricardo Gomes e capítulos escritos por Sérgio Tavares, Marco Antônio Costa, Guilherme Baumhardt e Gustavo Lopes; Rinaldo Penteado e Fabiane Vitória; Paulo Kogos, Karina Michelin, Marcos Pollon, Eduarda Campopiano, Pedro Pôncio e Onyx Lorenzoni, que escreve sobre gestão pública voltada para a liberdade e sobre o governo Bolsonaro, que primou pela liberdade e fez a diferença na vida das pessoas.
O lançamento em Xangri-lá será dia 25 de abril, às 19h, na Livraria Santos do Ramblas de Atlântida, que fica na Avenida Central, 2038 – Loja 3. Também já estão previstos lançamentos em Santa Maria e Caxias do Sul.
O livro poderá ser adquirido nos eventos, em livrarias físicas ou na Amazon.